domingo, 24 de maio de 2009

Uma flash-visita ao centro de São Paulo

Para provar que a visita foi mesmo na capital paulista...rs. Quem nunca ouviu falar no Viaduto 9 de Julho, hein...rsrs.

*Antes de começar a passar as fotos uma explicação: fotos feitas em celular de 1,99, logo a qualidade ficou bem próximo do catastrófico....uma pena mesmo.


Como todo bom aquariofilsta-turista vale uma foto no interior da loja


Na parte exterior da loja...rs.


Uma pena que a única câmera era a do meu celular de 1,99....snif.... Estes discos selvagens esbanjam charme e naturalidade


Notem estes discos selvagens!!! Vejam a estrutura craniana e corpórea! A definição das litras verticais....Uma perfeição que aos poucos os peixes mais trabalhados deixam de ter.


Aqui meu amigo de São Paulo - Glauco que atualmente é proprietário de um camping ecológico no extremo norte do litoral paulista em Trindade.


Faz parte de um seleto grupo (no qual eu humildemente incluo-me) que aprendeu o que é aquariofilia muito antes da era internet.


Uma panorâmica da bateria de aquários da loja , que é uma das mais antigas do Brasil

2 comentários:

Daniela Lima disse...

Está loja está mais interessante do que o áquario de Natal que visitei mês passado, e ainda eu não pagaria para entrar!!!rsss
A única coisa de interessante foi tocar no tubarão lixa que coitado, tava num espaço muito reduzido!!

Yoshiharu Saito disse...

Manter tubarões em aquários é algo muito próximo da maldade, pois para cada quilo são necessários mais de 10.000 litros de água com um tratamento biológico muito bom pela capacidade dos tubarões em excretar uréia em enormes quantidades.