domingo, 22 de fevereiro de 2009

A loja é o de menos! O que importa é quem está lá...

Aqualoucos é uma Loja bem recente localizada na rua Pereira Nunes, 207. Telefones: 3286-0293 e 9899-3078. Fica próximo ao Shopping Tijuca. Quem atende é o nosso amigo Anderson.


A loja não faz concessão ao luxo (ainda bem...rs) e em troca oferece a presença quase constante de muitos aquariofilistas sempre dispostos a uma conversa sobre várias temáticas de nosso hobby. Boa oferta de plantas, equipamentos, substratos bem variados (incluso areia de piscina), sistemas de gás carbônico, etc.


O interessante (se vc for lá) é uma mini-biblioteca bem debaixo do nosso nariz para quem quiser uma consulta, além da conexão banda larga constantemente logada em vários sites. Muito bacana....rs.


Aqui a bateria dos aquários e sem aquele sistema quase onipresente de filtragem corrente. Um aquário separado do outro. Como nos velhos tempos. Uma simples questão de sanidade.

.

Um comentário:

leziario disse...

-ola,eu sou fornecedor de varias lojas de plantas,estou no mercado a mais de 20 anos e venho lhe oferecer plantas com um otimo preço,plantas de pote a partir de 5,00 cada. os potes são uma novidade, tambem tenho plantas em placa plantada com preços abaixo do mercado ,alem de uma guande variedade de plantas aquaticas para aquario,tenho também tronco plantado com preços encrives,pessa-nos as nossas tabela.entre em contato pelo email:leziarioboca@hotmail.com ou pelo teL:(021) 3630-5874 ou se preferir visite nossa loja virtual:leziarioplantasaquatica.lojapronta.net obrigado,e espero poder fazer negocio com você.

ps:o seu negocio e muito bonito,sinples direto,um sucesso.
obrigado e que deus te abençoe.