terça-feira, 29 de julho de 2008

12º encontro fórum aquário - Rio de Janeiro

Uma das melhores ocasiões para reencontrar e fazer amigos dentro do hobby são sem dúvidas os encontros organizados via internet pelos fóruns e pelo orkut. O evento aconteceu dia 19 de julho de 2008, de 10:00 às 16:00hs, sendo que o horário foi extrapolado mas ninguém reclamou...pq será? Certamente afinidades e o tom de confraternização foram o diferencial!!!

O evento contou com um fortíssimo envolvimento de várias empresas do setor além da logística da loja NO AR pet shop. Participaram as empresas: labcon, piscicultura chang, mbreda, aquamagazine, boyu, tetra import, maramar, prodac, aquarista junior, zoomed, sunshine piscicultura, mascheville, sarlo better, acquafauna, nutral, minhobox, produtos saraiva.

Como eventos educativos/elucidativos foram ministrados duas palestras magníficas com as temáticas "como balancear a alimentação do seu aquário" por Fábio Osório e "principais parâmetros físico-químicos no aquário" por Marcos Mataratzis. Um pouco antes do final os participantes puderam conversar e tirar várias dúvidas durante uma mesa redonda onde foram abordados temas dos mais variados conteúdos e todas corretamente comentadas e explicadas.

Muito bom saber que a nova geração pode contar com tantas pessoas bem informadas.

Segundo a listagem utilizada para o sorteio foram ao todo 113 participantes, excluindo aqueles que se ausentaram antes da hora do almoço. Foram tantos artigos sorteados que até fui agraciado com um pacote de plantas "made in mascheville"...rs Coisa fina viu...estão no ramo desde a década de 70 do séc. 20 qdo ninguém dava a mínima para plantas em aquários....rs.

Na foto ilustrativa meus amigos da comunidade "Clube do aquário". Vc pode participar a hora que quiser, basta usar o link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=33323105

Frequente também a comunidade mais representativa do orkut sobre o tema "ictiopatologia". Vc pode participar a hora que quiser, basta usar o link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=8238844

Nenhum comentário: